Prestação de Serviços

Plano de Comunicação

Educar a sociedade para o novo papel da Agência Reguladora.
Estabelecer os mecanismos de comunicação para:

-Controle de investimentos
-Atendimento ao usuário
-Metas de qualidade.

Estabelecer o relacionamento com os outros atores (CCC).

PDSI

Acesso remoto aos sistemas de informática do concessionário.
Definição das informações a serem fornecidas de forma customizada (evitar ficar soterrado em informação).
Definições das aquisições, do perfil de pessoal e dos traimentos necessários.

ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS

Definição dos padrões de atendimento ao usuário pelo Concessionário.
Definições dos prazos, procedimentos e sanções para a solução de problemas com os usuários.
Necessidades do sistema de informação, incluindo acesso ao SAC, reclamações do Procon e ações na justiça.
Plano de comunicações, educando sobre a atuação da Agência Reguladora na proteção do usuário e da sociedade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

O que é um hidrômetro?

Hidrômetro ou contador de água é um instrumento de medição volumétrica de água.

É utilizado em larga escala pelas empresas de saneamento básico para medir o consumo dos seus clientes, permitindo a emissão das contas de acordo com o volume consumido por cada um. Além disso, ajuda a estimar as perdas entre a produção e a distribuição de água.

O hidrômetro e a posterior emissão de conta conforme o que foi consumido também ajuda a conscientizar os consumidores sobre a importância da utilização racional da água e de se evitar vazamentos e desperdícios.

Religação de água?

Para este procedimento o usuário/consumidor deve dirigir-se a.:

SAMAR Soluções Ambientais de Araçatuba
Fone: 0800 770 2295
Av. Baguaçu 1.530 – Pq. Baguaçu
Araçatuba – SP

pt_BRPortuguese