agrf faz Vistoria de intervenção na rua Anhanguera

Nesta quarta-feira (07), o comissário geral Márcio Saito e o comissário adjunto, Petrônio Pereira Lima encontraram-se com o diretor técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Calderia, a coordenadora de Planejamento da concessionária, Andréa Barreto e o topógrafo José Olindo Nogara, no cruzamento da rua Anhanguera com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo onde foi necessária a interdição e desvio do trânsito no local.

O motivo destas medidas se deve pois o emissário que passa naquele local foi danificado. A operação para a recuperação do trecho colapsado é complexa e o acesso a outros trechos que futuramente necessitem de manutenção, demandariam operações de alto risco e custo. 

Juntaram-se ao grupo, o engº Tarso Cavazzana e o engº Hélio Kussaba ambos da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação para verificarem in loco o ocorrido, pois o emissário atual passa por baixo da tubulação ovóide para transposição das águas do córrego do Machadinho e na abertura para acessar o trecho colapsado, foi necessário retirar um trecho de tubulação de drenagem de águas pluviais.

A solução será fazer outro emissário com um novo traçado com três novas interligações entre os poços de visita (PV's) localizados naquela região.