AGRF VAI ATÉ A RUA DOLORES DURAN PARA FISCALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Na manhã desta segunda-feira (21), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, se locomoveu até Rua Dolores Duran, nas esquinas com Rua Montese, Porangaba e Bolívia, no Bairro Jardim Presidente para fiscalizar uma manutenção programada pela GS Inima SAMAR.

A parada programada para obras foi feita com o intuito de realizar interligações de rede de água no bairro Jardim Presidente. A manutenção é necessária para permitir que a Prefeitura retome o processo de pavimentação de ruas nessa área interferindo no abastecimento de 47 bairros que recebem água dos reservatórios Bom Tempo, Ibirapuera e Planalto.

Quando o Comissário Chegou ao local, a equipe da SAMAR explicou que o procedimento já tinha sido realizado, e que a água, inclusive, já tinha sido reestabelecida em todos os bairros afetados, mesmo assim, na visita de inspeção foi descoberto um extravasamento de esgoto em um dos PV´s expostos com a manutenção. Uma equipe de desobstrução foi chamada imediatamente para sanar o problema.