Manutenção emergencial da GS Inima SAMAR vai abranger 47 bairros

A GS Inima SAMAR realizará na próxima segunda-feira (21/06) parada emergencial para obras de interligações de rede de água no bairro Jardim Presidente. A manutenção é necessária para permitir que a Prefeitura retome o processo de pavimentação de ruas nessa área e vai interferir no abastecimento de 47 bairros que recebem água dos reservatórios Bom Tempo, Ibirapuera e Planalto. As obras começam às 7h30 e a normalização do abastecimento em toda a região está prevista para às 16h00.

As intervenções serão feitas na rua Dolores Duran, nas esquinas com rua Montese, Porangaba e Bolívia. Nessa área, a GS Inima SAMAR também vai precisar executar diversos serviços e manutenções de rede, dessa vez por conta das obras de galerias de água pluvial executadas pela prefeitura.

Todas essas manutenções provocarão interferências no abastecimento de água principalmente a partir do final da manhã de segunda-feira. Os imóveis que possuem caixas d´água não deverão sentir os efeitos da manutenção. A GS Inima SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Bairros afetados:

CH. CALIFÓRNIA

CH. MOEMA

CH. MACHADINHO

EZEQUIEL BARBOSA

JOSÉ PASSARELLI

JOSÉ SARAN

MÃO DIVINA

DAS BANDEIRAS

HIGIENÓPOLIS

ACLIMAÇÃO

ALTO DA VISTA

AMÉRICA

BANDEIRANTES

BOA VISTA

JARDIM BRASIL

JARDIM BRASILIA

JARDIM CARAZZA

CASA NOVA

JARDIM DAS PALMEIRAS

JARDIM DO PRADO

JARDIM DO TREVO

GUANABARA / CH. MOVEPA

ICARAY

JARDIM MONTE CARLO

JARDIM MORUMBI

JARDIM NOVO PARAÍSO

PLANALTO

SÃO SEBASTIÃO

PRESIDENTE

SÃO JOSÉ

PARAÍSO

PARQUE DOS ARAÇAS

PARQUE INDUSTRIAL

PARQUE INDUSTRIAL DE PEQUENOS

RESÍDUOS

PORTO REAL

RESID. LUANA

BEATRIZ

SÃO JOAQUIM

SÃO JOÃO

SÃO VICENTE

VILA CARVALHO

VILA ESTÁDIO

VILA INDUSTRIAL

VILA NOVA

VILA SANTA MARIA

VILA SÃO PAULO

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d'água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d'água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.