GS Inima SAMAR realizará três paradas programadas na próxima semana para obras de setorização e interligação de novo condomínio

A GS Inima SAMAR realizará três manutenções programadas na próxima semana. A primeira delas, na terça-feira (16/03), acontecerá das 8h00 às 16h00 para interligação de rede de água do Condomínio Quinta do Ipê, na Rua José Ferreira do Nascimento. Por causa dessa obra, o bairro Concórdia poderá sofrer interferências no abastecimento. O final da obra e normalização do abastecimento está previsto para às 16h00.

Nesse mesmo dia, no bairro Águas Claras, será realizada instalação de uma válvula redutora de pressão na rua Padre Ângelo Rudello. A obra, que faz parte da setorização da distribuição da água no município, poderá provocar interferências no abastecimento dos bairros Águas Claras e Verde Parque. A normalização está prevista para às 16h00.

Na quinta-feira (18/03) haverá mais uma instalação de válvula redutora de pressão das obras de setorização na rua Alice Santiago Zago, no bairro Etemp. Por causa dessa obra, os bairros Etemp, Petit Trianon, Atlântico 1, Atlântico 2, Chácaras Recreio, Chácaras Arco-Iris e Parque Industrial Maria Isabel poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização está prevista para às 16h00.