TROCA DE SOLO E VAZAMENTO DE ÁGUA SÃO FISCALIZADOS PELA AGRF

Na tarde de ontem (segunda- feira, 22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, saiu para fazer visitações de inspeção em obras comunicadas pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço visitado foi na Rua Madalena Lourenço Bruno, número 420, no Bairro Jussara, onde ocorreu uma troca de solo devido a um afundamento no asfalto por conta da erosão causada pelas chuvas. Antigamente os buracos eram tampados com terra, hoje em dia o material usado é o BGS, composto por uma mistura de pedras que evita esse tipo de problema. Quando a Agência Reguladora chegou ao local, o solo já tinha sido trocado, faltando apenas à recuperação asfáltica.

O outro endereço visitado foi na Rua Maria Amadeu Falco, número 465, no Bairro Presidente, por conta de um vazamento de água registrado pelos moradores na região. Quando a Agência Reguladora chegou ao local, percebeu que a manutenção tinha sido concluída, faltando apenas à recuperação asfáltica.