GS INIMA SAMAR PRORROGA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÕES ATÉ 23 DE DEZEMBRO

A GS Inima SAMAR realizará um plantão de atendimento ao público no próximo sábado (28), das 8h às 14h, em sua sede na Avenida Baguaçu, 1.530, para negociação de débitos com facilidades para parcelamentos. A iniciativa faz parte da campanha de negociação de débitos que a concessionária está realizando desde o último dia 16 e que vai se estender até 23 de dezembro.

 

Durante a semana, a campanha mantém o atendimento presencial na sede da GS Inima SAMAR, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 

Os clientes também poderão fazer negociação da dívida, sem sair de casa, pelo Whatsapp da empresa: (11) 95020 6424. Para as negociações precisam apresentar apenas um documento pessoal original com foto.

 

Nesse período, serão oferecidas condições especiais e parcelamentos, com o objetivo de oferecer aos clientes uma oportunidade para negociar e parcelar suas dívidas num momento de grandes mudanças trazidas pela pandemia do Corona vírus, que afeta o comércio, empresas e a economia familiar.

 

Além desse próximo sábado (28), a GS Inima SAMAR também vai realizar um outro plantão de atendimento no dia 19 de dezembro. 

 

Mais informações: 0800 770 2295 – www. samar.eco.br