COMISSÁRIO FISCALIZA RECUPERAÇÕES ASFÁLTICAS APÓS PROBLEMAS DE VAZAMENTO

Na tarde desta segunda-feira (23), o Comissário Geral representante da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Marcio Saito, acompanhou três recuperações asfálticas nas ruas de Araçatuba, a primeira na Rua Jardim Brasil, a segunda na Rua Santo Antônio Maria Clarete e por fim na Rua Arlindo Floriano.

Na Rua Jardim Brasil, foi uma manutenção programada devido a dois imóveis que utilizavam um único ramal de ligação de água, o segundo como era uma derivação desse ramal principal, foi desativado para a conexão direta com a rede de distribuição de água do segundo imóvel. Hoje(23) a recuperação asfáltica já tinha sido feita.

O caso da Rua Santo Antônio Maria Clarete foi realizado na segunda-feira passada (16), quando um munícipe reclamou de um vazamento na rede de distribuição de água, a AGRF entrou em contato com a GS Inima Samar, que no mesmo dia foi relatado pelo Comissário Geral, a realização da manutenção. Quando retornado ao local na data de hoje(23) foi verificado que a concessionária responsável estava no local para começar a recuperação asfáltica.

Na Rua Arlindo Floriano a ocorrência foi feita pela SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), na segunda feira passada (16), que relatou um vazamento na tubulação da rede de distribuição de água. A GS Inima Samar já fez a manutenção no dia seguinte a reclamação após o contato da AGRF. Novamente o comissário retornou ao local na data de hoje (23), percebendo que a recuperação asfáltica já tinha sido realizada.

Imagem: Rua Jardim Brasil (á esquerda); Rua Santo Antônio Maria Clarete (canto superior direito); Rua Arlindo Floriano (canto inferior direito).