FISCALIZAÇÃO DA AGRF DE RUAS RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA PÓS MANUTENÇÃO

Três fiscalizações de recuperações asfálticas foram feitas na tarde desta segunda-feira (16), pelo Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA), Marcio Saito.  Uma na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Vila Alba; Outra na Rua Duque de Caxias, em frente ao número 740 (sendo que essas duas primeiras foram geradas por ocorrências relatadas e acompanhadas pela AGRF); A terceira foi na Rua Gandi com a Cristiano Olsen.

No Vila Alba a ocorrência foi de um buraco profundo no meio da rua relatado para Agência na terça-feira (10), no mesmo dia já foi entrado em contato com a GS Inima Samar para a manutenção. No dia seguinte (11), já foi feito o serviço e estava esperando somente o prazo para o nivelamento do asfalto, hoje (16) retornando ao local percebesse que a recuperação foi bem sucedida.

No caso da Rua Duque de Caxias houve um relato de vazamento de água na rede de distribuição, fazendo com que a GS Inima Samar intervisse até mesmo quebrando uma rampa de acesso para reparo da mesma, o trabalho ocorreu na quarta-feira (11) e na tarde de hoje (16) foi observado o reparo asfáltico e a reconstrução da rampa de deficientes.     

A Rua Gandi com a Cristiano Olsen teve o mesmo problema de vazamento de água na rede de distribuição, prontamente atendido pela GS Inima Samar que também já fez a manutenção. Na tarde dessa segunda-feira (16) já foi verificado que o asfalto foi totalmente recuperado.

Imagem: Ruas Gandi (em cima); Presidente João Goulart (em baixo), Duque de Caxias (lado direito).