Comissário da AGRF inspeciona manutenção na rotatória da Marcílio Dias

Nesta segunda-feira (09), o Comissário Geral da AGRF (Agencia Reguladora e Fiscalizadora), Marcio Saito, se dirigiu para a rotatória Marcilio Dias para inspecionar a troca da tampa do PV, a limpeza do local e a cura do concreto para receber recuperação asfáltica.

Isso porque na última sexta-feira (06), a Agencia Reguladora recebeu uma denuncia de um munícipe informando sobre um extravasamento de esgoto na rotatória Marcilio Dias sob o viaduto da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães. Segundo relatos, os veículos que passavam no local espalhavam o esgoto e isto provocou um forte odor no entorno daquela região.

O Comissário Geral entrou em contato com o coordenador de manutenção da Concessionária, ele informou que uma equipe de manutenção já havia comparecido no local na noite anterior, mas não conseguiram identificar exatamente o ponto da obstrução devido à restrição de visibilidade, porém uma equipe já estava no local para executar a manutenção do PV.

No sábado (07), o PV já estava desobstruído e foi necessário fazer a troca da tampa. O local foi sinalizado com o cone para este fim.