Cerimônia de entrega de obra da GS Inima Samar aconteceu na quarta-feira

A GS Inima Samar e a Prefeitura de Araçatuba entregaram na quarta-feira (12) a obra de Reversão das Bacias de Esgotamento dos córregos Tropeiros, Espanhóis e Engenheiro Taveira. A ocasião de entrega ocorreu no auditório da empresa e contou com discursos do comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, diretor técnico da GS Inima Samar, Rondinaldo Lima, Prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, vereadora Tieza, o diretor da Comissão dos Empresários dos Distritos Industriais de Araçatuba, Oscar Saito Neto e do diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da GS Inima Brasil, Roberto Muniz.

Além destes, os comissários da Agência Reguladora Moacir Pires e Petrônio Pereira Lima, que é também presidente da AEAN (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Araçatuba) acompanharam a cerimônia.

A obra teve investimento de R$ 33 milhões e orgulha os representantes que foram responsáveis pela conclusão, que além de ser responsável pelo abastecimento de água da zona norte da cidade, também possui capacidade de beneficiar a cidade toda.