Agência Reguladora se reúne com Secretaria Municipal de Educação

Os comissários da AGRF, Márcio Saito e Petrônio Pereira Lima e representantes da GS Inima Samar, Rondinaldo Lima e Nilson Nery estiveram na Secretaria Municipal da Educação nesta segunda-feira (10) para uma reunião de discussão a respeito de um melhor desempenho na distribuição de água em Araçatuba.

A reunião abordou questões sobre a falta de água ocorrida no bairro Jussara em março de 2019 e como o novo sistema evitará que o problema aconteça novamente. Segundo Márcio Saito, se houver desabastecimento, haverá um protocolo para avisar e mesmo assim, o mínimo de pessoas serão afetadas. O objetivo é melhorar a eficiência, estabelecer prédios públicos com cavaletes acessíveis e posição geográfica estratégica para um caminhão pipa ter um melhor acesso e abastecer afetados em caso de um problema emergencial de grande porte. 

A intenção é instalar cavaletes em escolas que possuem zelador, de preferência, para assim atender a população em caso de uma necessidade através dos caminhões pipas disponibilizados.