Comissário Márcio Saito participa de reinauguração da Praça 7 de Setembro

O comissário da Agência Reguladora, Márcio Saito compareceu a entrega da Praça 7 de Setembro no bairro Jardim Brasil no último dia 20. A praça foi restaurada após Saito sugerir a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) que adotasse a mesma pelo Programa Abrace o Verde.

Durante o evento que contou com a presença de autoridades da cidade, como o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e demais convidados o comissário Márcio Saito realizou um discurso para o público presente.

“Surgiu de uma polêmica sobre a supressão de três grandes árvores da espécie Ficus Benjamina totalmente impróprias para aquele local. Ao recomendar a supressão, foi sugerida a recuperação da praça como parte da compensação ambiental e torná-la atrativa para que os munícipes a utilizassem e desta forma ajudassem na conservação, limpeza e vigilância contra vândalos que depredam o patrimônio público”.

A empresa fez uma série de melhorias no local: refez a calçada da praça, instalou novos bancos, postes de iluminação de LED. Foi destinado também um espaço para o lazer dos moradores que poderão contar com aparelhos de ginástica e um playground para as crianças. Na reforma foi feita a manutenção do reservatório que conta com uma nova cobertura e cercas ao seu redor.