Manutenção Emergencial

O Sistema de Abastecimento Hilda Mandarino deverá estar totalmente normalizado na tarde desta sexta-feira. Desde a noite de quinta-feira (03) as equipes da Samar estão trabalhando para ajustar um problema de conexão na adutora de saída da ETA Baguaçu, que alimenta o Sistema de Abastecimento do Hilda. Trata-se de uma tubulação de 300mm de dimensão que foi rompida no retorno do abastecimento. 
 
Na manhã de ontem a Samar interrompeu a distribuição para o reservatório Hilda Mandarino para realização da obra de setorização. O nivel do reservatório conseguiu atender a população até às 14h de ontem. O prazo para conclusão da obra era até às 20h. Porém, durante reinício do bombeamento houve complicações na junção da rede. 
 
Desde a manhã desta sexta-feira (04), a Samar está encaminhando caminhões-pipa nas escolas dos bairros atendidos pelo sistema. 

Os bairros atendidos são: Hilda Mandarino, Ivo Tozzi, Elias Stefan (Araçatuba G), Toyokazu Kawata, Água Branca, Vista Verde, Condomínio Mansour, Panorama, Alvorada, Concórdia, Pinheiros, Umuarama, Vicente Grosso, João Batista Botelho, Condomínio Royal Boulevard e Condomínio Alphaville.