Assinada Ordem de Serviço para reforma da nova sede

Na manhã desta segunda-feira (06/jun) o Comissário Geral Márcio Saito e a Diretora Administrativa Flávia Martins Zanellati da Suart & Martins Construções Ltda. assinaram a Ordem de Serviço para a reforma da nova sede da Agência Reguladora e Fiscalizadora - DAEA que se iniciará no dia 13 de junho de 2022 e prazo de 180 dias para sua conclusão.

A nova sede será na rua Regente Feijó. 10 e contará com uma área de estacionamento exclusiva para clientes, uma recepção que fará uma triagem do atendimento, uma sala para reuniões e treinamento, uma sala exclusiva de atendimento para os inscritos na dívida ativa, um local mais amplo para arquivo, copa, sanitário para deficientes físicos com mobilidade reduzida, sala para servidores da rede, coleta de água pluvial para reuso, sistema de cogeração de energia por sistema fotovoltaico e o passeio externo seguirá o padrão da calçada segura com piso intertravado.

Com a mudança da nova sede da Agência Reguladora a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho terá à sua disposição 3 novos ambientes dentro do próprio prédio que atualmente são ocupados pela AGRF-DAEA.