Agência Reguladora vistoria as obras de instalação de redes na Pompeu

No dia 04 de maio p.p. o comissário geral Márcio Saito e comissário adjunto Petrônio Pereira Lima juntamente com a engª Andréa Barreto e o topógrafo Nogara, ambos do departamento de projetos da GS Inima SAMAR, estiveram em vários locais da avenida Joaquim Pompeu de Toledo para inspecionar a instalação da rede de água e de esgoto em toda a extensão desta via que deverá ser asfaltada nos próximos meses.

A vistoria começou pela extremidade próxima à rua Tupinambás cujas redes do lado esquerdo já estão instaladas, pois já houve o asfaltamento da primeira quadra até a sede do CREA e AEAN, do outro lado já houve a instalação da rede de água e uma equipe estava fazendo a sondagem dos PV´s para iniciar a instalação da rede de esgoto.

A concessionária abriu três frentes de trabalho para instalação destas redes, duas equipes terceirizadas e uma da própria SAMAR. Próxima à rua América do Sul havia outra equipe que estava concluindo um assentamento de rede de esgoto.

Na extremidade da avenida, próxima à rua Anhanguera está em execução a obra mais complexa em andamento que será a passagem de um emissário sob o viaduto da via Marechal Rondon e devido à profundidade da tubulação que será instalada, ela percorrerá aproximadamente 200 metros na avenida Joaquim Pompeu de Toleto, cruzará o canal do córrego Machadinho para ser interligado com o emissário instalado no outro lado da avenida.