Atendendo aos pedidos dos munícipes

Na tarde de ontem (18/04/2022), uma equipe da AGRF- DAEA foi em alguns pontos da cidade fazer visitas de inspeções devido aos pedidos dos munícipes que ligaram e vieram até a agência. No total foram cinco locais com irregularidades.

O primeiro local foi o da rua Graça Aranha, no bairro Jardim Icary, onde foi identificado um vazamento de água. No segundo local na rua João Goulart, em frente ao condomínio Garden Ville,  foi identificado que o PV está afundado devido alguma recuperação asfáltica que teve e provavelmente terá que trocar o solo. O terceiro local se localiza na rua Aguapeí, onde é notável uma recuperação asfáltica pendente. O quarto local se localiza na rua Celestino dos Santos Esgalha, em frente a uma borracharia, onde notasse um vazamento de água. E o quinto local e último do dia, é na rua José Xavier dos Santos, no bairro José Saran foi identificado outro vazamento de água.

Todos os locais citados acima, foram fotografados pela equipe e encaminhados para a GS Inima SAMAR para que a concessionária tome as devidas providências.