AGRF ACOMPANHA PROGRESSO DE MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA RUA LUIS GÓIS

Na manhã de Ontem (13), foi denunciado um rompimento no encanamento de água na Rua Luiz Gois, na altura do número 600, no Bairro Esplanada. A ocorrência chamou atenção pois entrou na grade da GS Inima SAMAR por volta das 6h30 da manhã.

Assim que a AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA) recebeu o comunicado de manutenção, uma equipe se dirigiu ao local, comandado pelo seu comissário Geral, Márcio Saito, para ver como estava o andamento das obras mais ou menos por volta da 9h.

 Primeiramente o registro foi fechado nesta parte da rua para que o encanamento fosse consertado, deixando alguns Bairros próximos com falta de água durante algumas horas do dia, o comunicado de falta de água foi emitido em cunho emergencial.

Neste momento os trabalhadores da GS Inima SAMAR tiveram que retirar a água restante do encanamento para poderem descobrir o que causou o problema e sana-lo. A AGRF voltou ao local ás 16h do mesmo dia para acompanhar a progresso da obra. Neste período já foi possível detectar que o problema foi gerado devido ao rompimento de uma ligação entre os canos por conta da forte pressão de água.

A normalização do abastecimento de água se deu por volta das 18h do mesmo dia e a obra foi concluída. Na manhã de Hoje (14), uma equipe da AGRF comandado pelo Comissário Adjunto, Petrônio Lima, retornou ao local, onde estavam apenas colocando mais uma demão de BGS na rua para estabilizar a via.